domingo, 5 de junho de 2016

Logo agora?






Mas, meu bem, logo agora? 
É isso mesmo que está acontecendo?

Logo agora? Logo quando tudo o que eu pensava era em esquecer o que é amor, logo no auge da solidão que eu sentia, na efervescência de ser só, na dor que eu senti só, no abraço que eu não tive, nas mãos que não me apanharam...

Pergunto a vida: 

Logo agora? 

E ela sorri lindamente para mim.

Puxa, vida, quem sou para contestar a sabedoria do que transcende meu entendimento?!

E eu sinto que a vida me deu de presente o que eu precisava bem agora...

Me deu abraço pro frio, amor, beijos e esses olhinhos miúdos, que são os mais lindos que já cruzaram com os meus nesta vida. 

Logo agora tu apareceu. 

Agora sou mais eu, sou mais nós, sou mais você. 

Sou mais feliz, pois bem agora eu pude ver, que bem antes de agora já era de tempo você aparecer.

Agora, amanhã, depois e logo depois do depois, quero olhar bem no fundo desses olhinhos que a vida me deu de presente e sentir que são por eles que quero ser fitada todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário