terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefiro acreditar na força maior que a vida tem, mas, por enquanto, vai ficando


Quero tua felicidade mesmo que isso implique eu não estar compartilhando ela contigo. Quero mesmo que isso dependa de eu não fazer parte da tua vida. Eu vou admitir, nunca acreditei na frase que diz que "amar alguém é querer este alguém feliz mesmo que não seja com a gente". Nunca acreditei nisso, pois já teimei ter perto quem queria ir, quem não me queira mais, quem, por conseguinte, queria outro alguém e não a mim. Juro que nunca imaginei que no auge da imaturidade que tenho eu não ia mais querer forçar que alguém queira me amar, quem queira ficar. Nunca almejei essa ideia de que mesmo gostando de alguém, esse alguém precisa alçar seus voos, e talvez eu não seja a companhia para tal. Nunca, nunquinha pensei ter noção do quanto Vale ficar perto de quem tem reciprocidade sem hora. Nunca havia acreditado poder chegar a tal conclusão, mas eu não quero ao meu lado quem me quer pouco, não quero quem não me quer e quero muito menos que alguém pense que minha intensidade precisa ser algo cuidado por outra pessoa, pois eu a assumo e sou inteiramente responsável pelas consequências de ser doada ao amor. Almejo a leveza de acreditar numa vida que tem suas próprias razões de ser, de acreditar noutras chances, noutros amores... Acredito que felicidade se constrói juntos, mas é sozinhos que descobrimos a autêntica alegria que existe em nós. Por enquanto pode ir ficando, pode ir me fazendo bem até onde te fizer bem o bem que tento te fazer, mas se um dia isso não for o que te faz feliz, não pensa muito, vai viver, pode ir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário