quinta-feira, 28 de julho de 2016

É DO TEU ABRAÇO QUE PRECISO DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO



Depois de um dia como esse, tudo o que preciso é do teu olhar carinhoso me perguntando se tá tudo bem. Depois de toda essa agonia, tudo o que quero é teu colo para aliviar meu cansaço. Depois de todo stress, de todos os impasses, é de tuas mãos me massageando para aliviar a tensão que mais necessito. É desse abraço que preciso para me curar das dores que o mundo me causa. É que ando tão cansada. Ando com uma tristeza que me assola, que me corroi. 
Depois de passar o dia rindo pra não chorar, me empresta teus ouvidos para desabafar um pouco? Tu bem sabe que começa no desabafo, até partir pro beijo e o que acontece depois não tem roteiro e é a coisa mais linda que posso viver depois de um dia como esse. É de teu abraço que preciso depois de um dia cansativo. Deitar ao teu lado e me sentir a pessoa mais livre do mundo. Depois de um dia desses, enlaçar o meu corpo no teu é a melhor sensação que posso ter. Percebo nesse momento que vale a pena esperar o dia passar para chegar em casa e te amar como se nada existisse além de nós, do nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário