domingo, 7 de agosto de 2016

Confia em mim, meu bem. O meu amor é teu.





Sim, meu bem, eu entendo tuas desconfianças, mas isso me magoa um pouco, para não dizer que machuca demais. Eu entendo que o tempo é pouco para sabermos muito sobre nós, mas mesmo entendendo isso, tuas desconfianças me doem. Sabe aquela dor que incomoda? Que se a gente parar pra pensar muito a tristeza bate? E daí se outros caras me querem? Os outros são apenas os outros, quem eu quero é tu. E daí que existem outras bocas, se é o gosto da tua que quero todas as horas. Por vezes tenho vontade de gritar olhando bem no fundo dos teus lindos olhos pra tu perceber que EU QUERO SÓ VOCÊ! Isso mesmo, em letras garrafais para que tu entenda de uma vez. É tanta desconfiança boba do lado de cada também, que tu nem imagina. Mas eu vou me contendo algumas vezes, porque eu sei o quanto dói ser visto por olhos sem confiança. Quero que a gente dê muito certo e já te disse isso. Quero que entenda que me faço tua e de mais ninguém, que é tu o Porto da minha saudade e o ponto do Amor mais bonito que tenho pra dar. Entenda que é você e não cabe mais ninguém no nosso meio, no nosso cantinho de viver. Tanto Amor esperando por nós dois e tu aí com essas desconfianças desnecessárias. Confia em mim, meu bem. O meu amor é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário