domingo, 28 de agosto de 2016

SÓ PASSEI PRA DIZER QUE TÁ TUDO BEM. E POR AÍ, COMO ANDAM AS COISAS?



Sabe, meu amor, eu só estou tentando facilitar o teu trabalho, poupar teus esforços. Só estou tentando fazer com que não seja tão doloroso pra ti essa tua escolha. A escolha foi tua, mas eu estou me dispondo a pagar um preço por ela. Eu vou me manter distante, até porque foi tu quem começou a se distanciar e se fez isso é porque acreditou ser a melhor coisa a fazer neste percurso de afastar-se do que se quer. Sim, ainda me queres e eu nada posso dizer por que não deixei de te querer. Por aqui em mim, está tudo igual. Tudo do mesmo jeito, digo tudo, mas nem tudo está normal, tu bem me conhece e sabe que eu estaria mentindo se dissesse que tá tudo bem. Não tá. Não estaria. Mas eu estou me esforçando bastante para estar e isso já é alguma coisa. Por aqui a cama ainda tem teu cheiro, a boca ainda tem teu gosto, o sorriso ainda anseia pelo teu.
Nascem de mim textos e mais textos, meus pensamentos não param um só segundo. Um segundo só eles não cessam. Penso, repenso, escrevo, choro, durmo, deito. Levanto, como, perco a fome, escrevo e escrevo de novo, porque tu sabes bem que escrever sempre foi uma necessidade. Ao escrever estou rasgando meu peito e expondo a epiderme da alma minha, estou abrindo as coisas mais verdadeiras que jazem em mim.
Voltando, eu quero muito te dizer que tô legal, mas não tô. Mas outra coisa que quero dizer é que não precisa se preocupar, tá? Eu tô me cuidando e quem sabe um dia desses, num café da manhã a brisa leve as lembranças tão lindas de nós dois? Eu tô me comportando e não tô reclamando tanto dos estudos... E me esforçando ao máximo para sair logo daqui.
Sabe aquele banco, vejo-o todos os dias. Lembra que batizamos ele? Que ele é nosso? Ou melhor, era. Vivemos tantas coisas pequenas e bonitas sentados nele. Muitas coisas das nossas descobertas um sobre outro aconteceram lá; as conversas, os beijos, o escuro, as mãos, os abraços, nós dois. Não dá pra esquecer-se dessa coisa linda assim como se esquece de ter tomado chá pra curar a gripe que já foi embora. Porque sim, tu foi embora, mas o que vivemos não foi e talvez não vá tão cedo.

Eu não te pediria para ficar, não sou cruel. E eu sou meio cismada com essa coisa de destino e talvez ele não nos queira juntos, assim como metade de tu não quer. Enquanto o inteiro que sou quer muito mais de nós. Mas não se preocupa, tá? Só passei pra dizer que tá tudo bem, mesmo não estando, mas eu sei que vai ficar, E por aí, como andam as coisas? Espero que bem. Te cuida. Até mais, um beijo, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário