quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NENHUM OLHAR TE DESPE COMO O DELA


           Não adianta, brother. Não é o cheiro dela, não é o sorriso dela, não é o jeito que ela te faz cafuné. De nada adianta procurar em outra a entonação que ela dá quando te chama de “meu neguinho”. Cara, na boa, não adianta procurar nessa outra o que só ela tem pra te dar. É de amor que tô falando. E amor é uma coisa que resulta da intimidade que vocês têm. Tu também não vai achar essa intimidade em nenhuma festa por aí, em nenhum beijo por aí.
Vai, beija outras bocas só para perceber que é a boca dela que tu quer colada na tua e mais nenhuma te faz sentir aquele arrepio como a dela quando te beija com a alma, com as mãos, braços, com o corpo todo... Vive essas aventuras pelo mundo e percebe que nenhum abraço é tão gostoso e confortante quanto o dela. Nenhum olhar sabe te despir mais que o dela.
Vai, contempla outros rostos mais bonitos e vê que beleza é mais que isso, tem a ver com essência. Tem a ver com verdade. Tem a ver com vocês dois juntos. Cara, não demora muito, porque enquanto tu tá por aí a vida anda e tudo pode acontecer... Quem sabe um outro alguém não goste de tudo isso nela também e tenha a coragem que tu não teve?

Cara, se eu pudesse te dar um conselho seria esse: corre para os braços de quem te ama, brother, porque beijar é fácil, difícil é tocar a alma. Corre porque o tempo ruge e eu sei que tu tem medo de vê-la por aí bem feliz com outro alguém; mas não demora, porque uma mulher cheia de mistérios como ela não se encontra em qualquer lugar. Um amor tão bonito tu não pode deixar escapar. Eu tinha muito mais coisa pra te falar, mas só pra resumir, não perde tempo e vai viver essa coisa linda que se dá quando vocês resolvem se juntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário