quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SE PERMITE VIVER ESSE AMOR


Deixa eu te amar. É que eu sinto uma coisa tão grande e tão linda por ti, que mexe tanto comigo, que me desconserta, que faz minhas emoções entrarem em ebulição. Deixa eu te amar, mas não só porque te quero, mas porque me queres também. Deixa eu cuidar de tu e ser cuidada por ti. Deixa eu te beijar sem parar.
Vamos viver esse amor? Vamos, por favor. Pelo bem de nós dois. Não aguento te ver assim tão longe. A cada dia te quero mais perto. Me permite te amar e te permite amar-me? Vai. Para dessa história de agora não dá. Tu tens noção da euforia que causa à minhas emoções? Consegue mensurar o quanto é teu beijo que quero até ficarmos velhinhos e sem nenhum dos dentes? Não, esquece essa parte do banguela, eu estava brincando.
Eu te amo, sabia?
Eu amo cada detalhe, cada toque, cada olhar, cada intenção, cada declaração, cada doidice... Eu amo nós dois. Amo como nossas almas se entendem, como os nossos corpos conversam, como as borboletas burlam a minha garganta e saem em cada palavra de amor que te digo. Deixe eu sentir meu ciúmes estupendo ao ver os comentários dessas meninas em tuas fotos. Me deixa vencer esse ciúme, pois odeio senti-lo. Me deixa te levar além e me leva também. Vamos caminhar descalços na praia e realize meu desejo de namorar de noite à beira mar. Deixa eu sonhar em ser melhor. Deixa esse amor nos fazer melhor a cada dia. Me deixa te amar como se não houvesse amanhã, mas desenhando futuros e amanhãs lindos e possíveis. Deixa eu ser poesia em teu olhar intrínseco, em tua boca úmida, em teus abraços acolhedores. Deixa a gente acontecer. Deixa a gente ser nós. E juntos desatemos os nós que nos prendem ao que nunca nos fez bem. Deixa sermos cura um pro outro e permite que eu te ajude a se entender e me ajuda a me entender. Deixa eu me chatear porque tu sempre esquece o que perguntei ou porque as vezes visualiza e não responde. E me deixa, principalmente, não me importar para coisas que às vezes são banais e não intencionais como essas. Deixa a gente ser um casal diferente, ou típico mesmo. Diferente no sentindo de não precisar apelar para esses joguinhos ridículos e infantis que só cansam as relações. Típicos como tantos por aí que vivem o amor da forma mais linda.
Deixa a gente se fazer feliz, meu bem. Me permite te amar e se permite me amar. Se permite experimentar mais dessa sensação de completude que temos quando estamos um com o outro. Vem ser minha ebulição enquanto eu sou tua calmaria e quando eu for agonia seja meu acalento. Vem ser meu riso. Vem ser meu amor que serei teu amor. Vem, se permite viver esse amor.


Um comentário: