sábado, 10 de setembro de 2016

SOBRE O QUE ACONTECE QUANDO A GENTE SE OLHA



Me fala, só eu que notei como tu me olha? Tem a capacidade de me tocar com o olhar e só de falar isso sinto umas coisas tão bonitas e intensas em meu coração que não consigo não me apaixonar a cada segundo, a cada abrir e fechar de olhos teu. Quando abre os olhos e eles se batem nos meus, há algo que me arrepia, me toma, me inquieta, me acalma. Os teus olhos me falam de amor ou estou desvairando? E todo esse carinho que eles me passam? É coisa da minha cabeça? Não é. É de verdade, sabe? É de amor. Dá um arrepio na nuca e na orelha só de pensar. Acontece algo tão intenso quando nos olhamos. Caraca! Raios! Como consegue mexer tanto comigo!? É só um olhar. É o olhar. Eu: boba, intensa, inteirinha ali. Tu: bobo, risonho, lindo. Nós: risonhos. É o olhar que me desmonta e me acolhe num piscar. Me diz, esse carinho todo que vejo nos teus olhinhos é pura loucura da minha cabeça, impressão ou outra coisa qualquer? Sabe aquela sensação que te faz ficar boba? É assim que eu fico e peço: “não me olha assim, moço. Tu sabe que não resisto’’. E tu sabes que não resistimos mesmo. Na frente dos outros buscamos nos dispersar com outras coisas, risos ou comentários quaisquer, mas quando por acidente ou porque o coração pede a gente se olha, não dá pra disfarçar. A gente ri de canto, a gente fica tentando não olhar. Mas por força maior a gente se entrega. Nos olhar é a porta da entrega. Não consigo entender, nem me arrisco a explicar o porque isso acontece. Só sei que acontece algo que me foge do controle, que me toma, que te toma e que nos chama pra mais perto e mais perto ficamos a cada piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário