quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ACORDAR AO TEU LADO É PURA POESIA



Não sei se tu percebeu, mas os meus olhos quando acordo ao teu lado não conseguem disfarçar a felicidade que é ser fitada por ti com a cara ainda inchada, com os cabelos emaranhados. Não sei se tens noção do quanto dormir no teu abraço me faz sentir uma paz pura, única.
Singular te ver de manhã cedinho e já acordar com vontade de te encher de carinho; cheia de vontade de agradecer o bem que tu me faz. Vontade de dizer que foi a noite mais linda, mais gostosa, mais Amor.
Sabe o que eu acho mais lindo? É o teu cuidado quando acorda no meio da noite: me embrulha, me abraça e me dá um cheirinho ou quando acordo no meio da noite e te sinto ali, bem do meu ladinho. Nossa!!! Ah, se essa sensação pudesse ser sentida todas as noites, todas as manhãs. Sabe o que é mais bonito? É que na manhã seguinte tu me conta de eu ter roubado a coberta e te deixado no frio com um sorriso tão bonito. E conta que te dei as costas, que não parava de me mexer e ainda diz que eu ronco, quando na verdade é tu que faz barulhos de um motor de trator.
Já te disse que essa voz mansa de manhã cedo é uma música muito poética para os meus ouvidos? Já falei que essa carinha manhosa me desmonta toda, assim de manhãzinha? E eu fico me perguntando: deuses! Como alguém consegue ser tão lindo ao acordar? Como consegue ser tão maravilhoso? As respostas para tudo eu encontro no amor que emana ao acordarmos juntinhos, sem caber de imaginar mais nada.
Me sinto desmontada. Me derreto toda e me entrego em teus braços. Acordar ao teu lado faz todo o dia valer a pena. Logo quando abro os olhos acontece uma coisa que não precisa ser explicada, só consigo sentir. Te sentir ali, do meu lado. Me sentir no teu abraço. Me sentir amada. Sentir que ali não cabe nada além de nós e dessa coisa linda que acontece entre a gente, essa coisa que se não for, se parece muito com Amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário