segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AS NOSSAS ALMAS SE ENCAIXAM


Eu preciso escrever sobre nós. Sobre como me sinto completa em teu olhar. Como o mundo fica mais bonito quando vejo a luz dos olhos teus. Quando a noite é nossa, o mundo é todo blue. Preciso escrever que já valeu a pena até aqui ter vivido tudo isso e que o que espero é que dure e que seja lindo, lindo. Vou repetir: que dure e seja lindo, lindo. Já percebeu que somos o que realmente somos e que é isso o que gostamos um no outro? Já pensou que esse nosso jeito bobão talvez seja a razão dessa comunhão? Já imaginou que mais ninguém no mundo acha graça no que achamos juntos? A gente ri da gente, a gente ri até do que foi dor, a gente ri de dentro para fora e nossas almas sorriem quando estão juntinhas.
E as nossas caretas... Quem além de nós dois vai entender essas coisinhas todas? Quem vai acolher todo esse emaranhado que somos? Nós dois precisávamos nos encontrar, tenho certeza disso. Contigo eu experimento uma completude singular... E não, tu não é minha metade, nem eu a tua. Somos dois inteiros juntos. Quando o teu riso falta eu dobro o meu, quando tu falha eu esqueço o que me doeu, quando tu dá risada o riso também é meu.

Quem vai entender todo essa fofura, meu bem? Só sei que contigo eu vou além. A gente tem um jeito que é só nosso, é um troço singular. Quem vai dizer então que isso é apenas coisa da minha imaginação? Não é. É coisa bonita que acontece entre nós. É coisa da alma, que acalma, mas que também é carnaval. Não são apenas os nossos corpos que se encaixam, mas também o nosso jeito de ver as coisas e as pessoas, o nosso jeito de ser, o nosso beijo, o nosso abraço. A gente sabe ser o que o outro precisa, a gente cabe em pequenas e simples poesias. A gente era pra se encontrar. A vida é pra gente concretizar esse nosso jeito bonito de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário