sábado, 19 de novembro de 2016

ENTÃO, SE EU SUMIR, NÃO ESTRANHE, POIS ISSO É ESSENCIAL PARA MIM


Às vezes, ou melhor, diversas vezes, tudo o que eu preciso é sumir. Isso. Sumir. Sem dizer a ninguém o meu destino, nem a mim. Deixar que o vento me leve para o lugar que minha alma necessita, pois essa alma minha precisa repor as boas energias. Conhecer novos ares e olhares, novas culturas, novas músicas. Reconhecer-me. Reencontrar-me.
Lembro que desde nova dava trabalho a minha mãe, pois ela ficava preocupada com os meus sumiços... Eu precisava daquilo, sabe? De ir para debaixo daquela velha construção e deixar as minhas emoções saírem de dentro. Eu precisava andar sem destino, sem tino, sem ninguém além de Deus e de mim mesma.
Portanto, se eu sumir, não fique em pânico. Sabe, tem coisas que a gente só resolve com a gente mesmo. E eu nunca fui de fugir de mim. Eu me encaro (de frente). Quando me perco não me dou por vencida. Não entrego o ponto fácil. Eu sou de lutar com os meus próprios monstros, pois aprendi que ou nós enfrentamos nossos próprios medos ou eles nos devoram. E quer saber? Eu enfrento os meus e os mastigo quando necessário.
Aprendi desde cedo que viver e ser o que se é, requer coragem, mergulho. E não é na primeira esquina que a gente se encontra. Pode ser que na segunda também não. Mas em cada uma encontramos um pedacinho que precisamos, deixamos um pedacinho do que já não nos caber ser/ter.
Eu preciso imergir em meu mundo, longe de contato social. Preciso, em essência, de mim mesma. Esse não é um estado de tristeza. É a necessidade que tenho de me recompor para voltar mais forte, mais eu.

Se eu sumir, não se preocupe. Eu gosto de estar comigo. É saudável e prazeroso me reencontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário