domingo, 6 de novembro de 2016

SE ISSO NÃO É AMOR, O QUE MAIS PODE SER?



Amor, tu desperta em mim as coisas mais intensas e lindas. O bem que te desejo é tão grande que transborda. Mesmo que muitos digam não existir esse sentimento lindo e raro, ele existe. E eu descobri que ele existe contigo. Quando te olho, vejo Amor. Quando lembro teu sorriso, sinto Amor. Quando estamos juntos o Amor transborda em nós.
Quando estamos pertinho sem caber de imaginar mais nada, o mundo para e nós giramos na ciranda do Amor. Quando a gente se abraça e faz do outro casa, eu sinto o Amor transbordar em nós. Quando o teu cafuné é tudo o que preciso, quando os teus conselhos são meu ponto de equilíbrio, quando tua mão é meu carinho, quando os teus olhos me leem, quando as nossas almas se tocam, eu sinto um Amor desmedido. Quando envolto um no outro a gente sorri espontaneamente, a gente fala coisas bobas, a gente se sente um do outro e cada vez mais nosso, é Amor que está acontecendo. Quando tentamos fugir disso tudo e percebemos que cada vez que fugimos nos aproximamos mais... 
Não é possível que não exista algo lindo que nos une. Não é possível dizer que não existe beleza em nosso afeto. Nós dois precisamos um do outro. Precisamos impulsionar um ao outro pra frente, sempre. Sempre. Precisamos desse bem-querer, pois nós nos salvamos do mundo por meio do bem que desejamos um ao outro. É por meio desse amor que a gente ainda não conseguiu medir, que nós encontramos força pra viver. Meu Amor, tu me dá sorte na vida. E mesmo quando tudo foi motivo para cada um seguir só, houve uma força maior que nos mostrou que somos mais nós um com o outro.

Se existe Amor, ele está em cada detalhe de nós. Em cada abraço, em cada dia que não paramos de pensar no outro um segundo sequer. Se existe Amor, ele está na forma como os nossos olhos se conversam. Na forma como me sinto em casa em qualquer lugar do mundo se eu estiver contigo. Está nas curvas desse sorriso lindo, está em minha cara de boba ao te ver e nos nossos beijinhos descontrolados que nos damos. Está em ti e em mim. Está em como conseguimos gostar do que realmente somos, pois nunca precisamos de nada que não fosse de fato verdadeiro para gostar um do outro. Se isso não for Amor, é algo parecido. Eu sinto Amor em nós dois. Cada detalhe nosso é fruto do nosso cuidado e afeto. Se o Amor não existe, então, me explica, o que é esse teu abraço que cola em mim e fica? Se eu fosse enumerar tudo o que me faz pensar que isso que rola entre nós é Amor, eu não conseguiria concluir... Cabe a nós viver isso que sentimos e juntinhos redescobrirmos a cada toque novas formas de Amar.  Se isso não for amor, o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário